sexta-feira, 5 de setembro de 2008



Digo sempre que se não existisse abraço, Debinha teria inventado, pois é o que mais adora fazer. Abraça-me a todo instante, parece até que tem um imã nela ( O amor, claro) que nos gruda sempre que nos vemos.
Pode esta fazendo qualquer coisa, até mesmo tomando seu leitinho, ela deixa de lado e lá vem, caminhando de joelho para me dar um abraço, isso quando não saio voando até ela, pois basta só um olhar em silêncio para eu ir ao seu encontro, caso conntrário quem vem é ela batendo as asinhas...Parece até um pequeno anjo em oração.

Faço de minhas pernas as suas pernas e saimos os dois abraçados a passear. Déborah feliz agarra-se em mim e parece ser minhas asas, então voamos.. . è como se o beija-flor voasse com a flor...
É impossível existir tanto amor e tanta felicidade, no entanto existe. ..e o que eu posso querer mais?
Quem sabe ouví-la chamar-me de papai, nem que fosse apenas uma única vez? Meu Deus, é querer de mais?

A resposta veio com a Barbarah.
Sapeca, tagarela e se adora também pegar carona nas asas deste seu beija-flor.
Barbinha é o nosso raio de luz. Um pequeno anjo enviado por Deus para nos ajudar a cuidar de sua irmãzinha.
" As vezes penso que a tagarelice de Babu é para compensar o silêncio da Déborah, por isso adoro os seus porquês, suas dúvidas e sua histórias inéditas que me conta, mostrando uma grande imaginação."
" Paínho, sabe porque Debinha não fala? E porque ela é um anjo especial, painho."
Realmente Barbarah tem razão. Deborah nos fala através do coração em seu silêncio, pois nunca me disse que me amava e até hoje não encontrei quem me amassem tanto...ame-me mais doque eu a mim mesmo.

Nenhum comentário: