quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BARBARAH É BARBARAH

Aqui ela acessando a internet...Mas é estudando pai. ( Falou)


Quando mais precisamos Deus nos enviou Barbarah, a doce e zangadinha irmã de Deborah. Hoje já com seus quase 14 anos, esta uma moçinha linda e bastante amorosa.

Gosta de estudar e seu hobby é, em primeiro lugar Internet, claro, mas também de ler e desenhar. Ela adora ler e olha que já leu bastante livros.

Lembro que quando ainda com seus cinco anos ela decorava poesias minhas e declamava. Um dela era a Cruz da Estrada, que chegou a té sugerir que eu mudasse o último verso e eu mudei.

Barbinha é o nosso amor. Nós lhe amamos bastante e a minha maior alegria é quando vejo as duas abraçadinhas...Ela é barbara.

3 comentários:

Unknown disse...

Essa menina linda, já foi minha aluna em 2007, tão meiga e simpática!! Um dia passeando pelo centro, há vi de longe e reconheci logo, e pensei será q ela me reconhece...e foi só eu falar Barbarah ela sorridente me respondeu Tiaaa!!
tô muito feliz em ver q vc cresceu e esta uma mocinha linda!!!
parabens pai pela filha linda que tem!!

Babi Freire disse...

Ooonw Pai lindo esse q eu fui arrumar! Também te amo muito pai!



Tia Kalúúú! Nunca q eu vou esquecer da minha linda professora de GR. hahaha.

BLOG DO RONDA / SOBRAL disse...

A minha filha é o meu orgulho. Amo demais essa princesinha que só nos dá alegria.
É muito zangada, não resta dúvidas, mas é o nosso amor.
Te amo, filha.
A mamãe.