sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Déborah


Há cinco dias que Debinha não se alimenta direito... Ela toma apenas dois copos de leite o dia todo.

percebo que pode ser stress da sua vida bastante rotineira e amanhã iremos todos passear com ela e tomar banho de rio.

Espero fazê-la sorrir novamente.

Deborah é nosso anjo Azul que amamos bastante e quando a vejo em silêncio retalhando o nada com o olhar e longe em seus pensamentos, sinto uma dor cortando minh" alma.

Por não conseguir falar o que sente, eu sinto por ela a dor que possa sentir e não nos quer dizer. Amo o seu silêncio, mas sofro ao vê-la tão perdida em seus pensamentos. Mas ela assim que me ver chegar começa a sorrir e vem ao meu encontro de joelho, que pra mim ela levita como todos os anjos de asas.

Um comentário:

claro de luna disse...

oi! nossa eu tenho uma vaga lembrança de um outro blog seu, acho q era seu, pois me lembrei pelo nome de sua filha, quer dizer, é sua filha? linda! muito bonitas essas palavras.abçs